O ser humano caminha em direção ao seu EU Interior e este é o meu blog de busca. O meu "google" interior.
Escrevo com a liberdade de pensamento e sentimento do amor.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Compartilhar.

Iniciei o blog em março e não consegui me concentrar e o exclui. Hoje vejo ele ainda disponível para reativar e com uma única postagem. 
Retornando então, ao encantamento de escrever, compartilhar pensamentos e alegres momentos. 
Alguns retoques depois... ele ficou assim.

Nélia R.U.


2 comentários:

  1. Nélia, você está iniciando em grande estilo! Parabéns! Ainda bem que o Blog "Nos Degraus..." não se desfez, o que seria lastimável. No futuro você vai refletir sobre o que estou dizendo agora. Eu lembro ainda quando o meu blog tinha apenas 2.500 visualizações e pouco movimento. Mas as ideias vão surgindo e um barco que nasceu para navegar, não tem como ficar parado. Uma coisa importante que descobri na caminhada é a divulgação de nossos trabalhos. Eu encontrei o seu blog por curiosidade, eu não existo! \O/ Risos.
    Divulgue seu trabalho! É lindo!

    Parabéns!

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  2. Gratidão pelo carinho! Sua participação me incentivando, me faz acreditar em meus primeiros passos... E acreditar faz um bem enooooorrrme ao coração! Grata.

    Sônia Salim alegra o blog "Adornando a Vida". http://soniasalim1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos! Comentar aproxima e compartilha pensamentos. :)