O ser humano caminha em direção ao seu EU Interior e este é o meu blog de busca. O meu "google" interior.
Escrevo com a liberdade de pensamento e sentimento do amor.

domingo, 10 de junho de 2012

Da minha janela...


Da minha janela vejo a vida me convidando para o dia!
Acordo e vejo o sol, o céu entre os galhos da amendoeira e sempre tem um pássaro que ao longe está desejando a todos, um lindo dia! Seja o Bem-te-vi ou Maritacas faladeiras (como “conversam” as maritacas... rsrsrs).
Ao acordar, não ouço o barulho dos carros, do movimento da rua. Busco ouvir os sons que a natureza nos proporciona. Ao fazer isso todos os dias, além de agradecer aquele momento único, faz com que  me sinta bem e feliz. 


Nélia R.U.
17/05/2012 às 08:50h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos! Comentar aproxima e compartilha pensamentos. :)