O ser humano caminha em direção ao seu EU Interior e este é o meu blog de busca. O meu "google" interior.
Escrevo com a liberdade de pensamento e sentimento do amor.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

EU SOU grata...

Em abril comprei um hibisco (vocês já viram que é minha preferência).  No mesmo dia, resolvi ornamentar um vaso de plástico comum, para receber a muda do hibisco. Uns anos atrás, eu cortei em inúmeras rodelinhas, um galho seco. Provavelmente, eles estão cortados desde 2003 ou 2004. A intenção sempre foi a de ornamentar um vaso com elas.
Para completar  e fazer um lindo conjunto para receber minha primeira flor de hibisco, que até hoje ainda não floriu,  ganhei no sábado ( 09/junho) uma linda plaquinha de uma amiga virtual, que tornou-se amiga real. Obrigada Margarete Franqueira! E ainda teve mais...
O outro mimo da Margarete. Amei!
Hoje, recebo um mimo de minha irmã Cica, que está  fazendo  arte também! Parabéns  mana, ficou lindo e muito gracioso. 
Mimo da Cica Urbano! Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos! Comentar aproxima e compartilha pensamentos. :)