O ser humano caminha em direção ao seu EU Interior e este é o meu blog de busca. O meu "google" interior.
Escrevo com a liberdade de pensamento e sentimento do amor.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mudar para ver a mudança.

Somos capazes de modificarmos  nosso humor, sempre! Há infinitos momentos que nos trouxeram o sentimento de alegria e felicidade ao coração.
Árvore = fonte de alegria.
A lembrança de alguém, um dos inúmeros momentos alegres de convivência com amigos, familiares, namorados, maridos, filhos... Um passeio no parque, uma viagem fantástica, uma visão encantadora, vai... Recorde-se de um desses momentos e saia da ilusão da tristeza, da dor, da falta de humor. Não, você não é assim. A sua perfeição divina pede passagem. O amor que está em seu coração, que é enorme, pede passagem! Vivencie! Permita a felicidade plena, em todas as suas facetas. Em todos os campos de sua vida! Descubra que a cada amanhecer você tem o poder de criar o seu dia e faça-o alegre e muito feliz! Ligue o rádio, coloque o som que você ama e que sempre quando ouve, seu coração transborda de felicidade! Isso... Faça isso! Abra as janelas, deixe o sol entrar, o ar circular, a tristeza ir embora e a alegria sorrir dentro do seu lar!

O “bom” de sentir a tristeza, é que podemos reconhecer o quanto a alegria é capaz de preencher e transbordar o nosso coração, de AMOR.

Nélia R.U.
12/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos! Comentar aproxima e compartilha pensamentos. :)