O ser humano caminha em direção ao seu EU Interior e este é o meu blog de busca. O meu "google" interior.
Escrevo com a liberdade de pensamento e sentimento do amor.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dando asas ao “e se”.

Que tal seu nome ser Manuela? Criação? rsrsrs
Houve um tempo em que viver no “e se” não oferecia nada de concreto à vida.
Houve um tempo em que viver no “e se” era desperdiçar o tempo, que poderia ser preenchido com verdade e influenciado pelo momento atual da época.

O “e se” chegou a ser discriminado!

E quantos “e se” foram evitados serem ditos? Mas o que importa agora isso?
O que importa é que devemos dar asas ao “e se”! Agora, já!

Vamos juntá-los aos nossos desejos, ambições saudáveis, objetivos e nunca a fatos negativos, de sentimentos contrários como a culpa ou lamentação de atitudes, passos dados ou pelo contrário, não efetuados.

E vamos lá!

“E se” eu plantar mais um Hibisco vermelho, ao lado do amarelo, mesmo que já tenha um ao lado do rosa?
“E se” eu aproveitar o bom investimento e aplicar em uma viagem esperada por muitos anos à PARIS?
“E se” eu acordo milionária o quanto posso fazer pelos menos favorecidos, parentes e amigos?
“E se” eu escrevo e muitos gostam, minha alegria aumenta?
“E se” eu termine um livro começado, é um filho abençoado?
“E se” eu não pare e relacione inúmeros sentimentos bons e muitos encontros necessários para que minha alegria, felicidade e amor, transbordem e “espirre” para todos os lados?

“E se” eu disser que estou feliz AGORA?
Grata, “E se”!

E viva o nosso poder de mudança!

Nélia R.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos! Comentar aproxima e compartilha pensamentos. :)