O ser humano caminha em direção ao seu EU Interior e este é o meu blog de busca. O meu "google" interior.
Escrevo com a liberdade de pensamento e sentimento do amor.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Um novo anoitecer.



Pensei em dar um fim ao blog. Mas o que é isso? Um assassinato? Um suicídio?
E as letrinhas que se formam em minha mente? Que dizem elas disso tudo? Estão momentaneamente descansando, por pura inércia minha e não delas! Elas estão prontas a se juntarem e formar um texto curto ou longo, mas sempre com intuito de mostrar o melhor.
Foram elas que se juntaram em um grande motim para impedir que o encanto de seu nascimento, se perca e se esconda na gaveta do esquecimento. Elas contestam que as deixem separadas e tristes, quando podem fazer uma grande festa e comemorar o brilho de um novo mês e ano. Janeiro sem postagem?! Reclamam elas.
Pois é, refletir sempre é preciso na vida.
Empolgar-se por um novo dia, é necessário.  
Empolgar-se e incentivar um filho seu a vencer desafios e ampliar seus horizontes, é muito desafiador.
Amigo blog perdoe-me. Os pensamentos chegam e as ações mudam os pensamentos.
E vamos continuar. Mais novos e lindos dias há de vir!
Obrigada letrinhas por me fazer refletir.  

2 comentários:

  1. Querida, Nélia, boa noite! Continue firme "Nos Degraus..." da vida porque é assim mesmo, o ano está apenas começando e teremos muitas emoções a contar.

    Sucesso! Beijos!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Sônia Salim! Suas palavras de incentivo sempre chegam em momentos de reflexão, o que as tornam sempre, extremamente importantes em minha atividade no blog. Beijo.

      Excluir

Sejam bem-vindos! Comentar aproxima e compartilha pensamentos. :)