O ser humano caminha em direção ao seu EU Interior e este é o meu blog de busca. O meu "google" interior.
Escrevo com a liberdade de pensamento e sentimento do amor.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Nosso lar.


NOSSO LAR.
Vejamos:
-É assim mesmo? É assim que a sua trajetória de vida se descortina?
-Feliz e amiga da porta para fora do lar e o inverso porta à dentro?

Refletir o quanto no mundo podemos fazer a diferença, mas nada, nada mesmo se compara ao que podemos fazer em nosso lar. A harmonia em que encontramos em nosso lar é para ser festejada e lançada chispas de amor para todos os lados!

Sim, no mundo da dualidade, claro que vamos encontrar os prós e contras de uma vida familiar. Somos e estamos em uma eterna aula de bom comportamento ou de boa convivência social e familiar.

Mas o amor em nosso lar deve ser amplamente cultuado.

É o primeiro passo para ser feliz e não há como se enganar, acreditando que a felicidade está lá fora. Isso não existe. Isso não é a realidade.

Podemos refletir sobre a questão e é simples de compreender: vamos dormir e acordamos em nosso lar.

 Abrimos os olhos e enxergamos o que desejamos para a nossa vida, então devemos imediatamente agradecer por isso. Podemos mudar, com certeza, mas antes devemos mudar a nossa postura diante do que vemos. Não há como negar que a nossa realidade é a realidade que desejamos.  

Podemos sair, mas retornamos ao nosso lar. É nele que colocamos nossa energia. É então nele que devemos viver com alegria e depositar o néctar do amor e da harmonia. Tem que haver alegria por estar em nosso lar!

Pode ser um Castelo ou um casebre. Há de ser o melhor lugar de se estar, mas depende de cada um de nós, para que isso seja verdade.

Nélia R.U.
23/07/2012
17:06h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos! Comentar aproxima e compartilha pensamentos. :)